Morphe 35O | Vale o hype?! | Review

Olá pockets!

img_20161225_115658

Hoje, boxing day, aproveitei o sol para vos mostrar mais de perto a famosíssima paleta 35O da Morphe Brushes!  Já a comprei a algum tempo através do site Cultbeauty.co.uk mas deixo-vos aqui o aviso… Tive que esperar cerca de 2 meses e meio para esta paleta estar disponível… =/ Por outro lado deu-me tempo para pesquisar sobre ela e ter a certeza que a queria mesmo!

Em relação ao site e ao tratamento dado por eles, posso dizer que foi tudo impecável, e demorou cerca de uma semana a receber a encomenda em casa! 

O seu custo é de 22,50 libras (cerca de 26,40€).

img_20161025_131532

Analisando a embalagem posso dizer que não é muito apelativa como por exemplo as da Too Faced ou da Tarte, mas isso também se paga. Posso dizer que é feita com um plástico preto que até é mais resistente do que eu pensava!  

img_201610300_101832

Bem agora falando das cores, sim eu escolhi, não só pelo hype, mas porque tem tons quentes e alaranjados que, para quem me conhece, sabe que prefiro aos frios.  Esta paleta apresenta-se em 3 versões: 35O de Orange com mistura de sombras mate e shimmer, 35OS de Orange só com sombras shimmer e 35OM de Orange só com sombras mate.

A primeira coisa que vos posso dizer é que ao primeiro toque vi realmente que as sombras são SUPER CREMOSAS! e sim meninas, por serem de um pó tão fininho acabam por ter alguma queda, ou seja, serem “poeirentas”. Para mim isto não é nada que me faça muita impressão porque basta sacudirmos o pincel e temos o problema resolvido!

De forma geral posso-vos dizer que os shimmer, brilhantes, desta paleta são ESPECTACULARES! (Estou só a espera de experimentar as sombras da Makeup Geek para puder comparar) . Estes parecem pigmentos puros mas penso que um primer de olhos ajuda a fixar melhor estes na pálpebra.

Os mates foram também uma surpresa! Todas nós sabemos que é difícil as empresas acertarem nos tons mate mas estes são ÓPTIMOS: cremosos, pigmentados e esfumam muito bem!

Para mim os que não estão no mesmo patamar são as sombras mate que têm algum brilho misturado, mas são apenas 3 ou 4 sombras, que se notam ao toque: mais ásperas e menos pigmentadas.

Algo que eu tenho que dizer é que para quem não ligue muito à maquilhagem não precisa desta paleta porque como podem ver tem tons muito semelhantes e eu própria noto que não preciso de tantas mas pelo preço depois de gastarem uma sombra na mesma paleta encontram outra semelhante para usarem também! =)

Deixo-vos agora os swatches feitos para verem melhor como é a paleta. No braço, do lado esquerdo têm o swatch das sombras com o pincel e as swatches do lado direito são com o dedo.

img_201612361_093705

img_201612361_093754
Swatches 1st row / primeira fila

img_201612361_093912

img_201612361_093956
Swatches 2nd row/ segunda fila

img_201612361_094045

img_201612361_094135
Swatches 3rd row/ terceira fila

img_201612361_094225

img_201612361_094259
Swatches 4th row/ quarta fila

img_201612361_094326

img_201612361_094352
Swatches 5th row/ última fila

4 comentários sobre “Morphe 35O | Vale o hype?! | Review

  1. Girl!! É a Rita Pires! Deixaste-me um comentário no meu último vídeo a pedir para dar uma espreitadela no teu blog e dar-te a minha opinião sincera portanto aqui vai: tens conteúdo AWESOME mesmo, as reviews estão on point com fotos de qualidade de tudo o que mostras e falas e és bastante clara. Gostei muito e acho que DEVES!!! continuar. Opinião siiincera 🙂 sugestões que como viewer te posso dar que acho que podiam ajudar: as fotos das swatches um pouco menos aproximadas para não perder qualidade e fotos com e sem flash das swacthes para se ver a diferença!! Beijinhos grandes e continuuuuaaa!

    Curtir

    1. Opa não contava mas estou super contente que tenhas tirado um tempinho para ver o meu blog Rita =) desde já obrigada pelo apoio e fica sabendo que já estão anotadas essas sugestões porque quero dar o melhor! Um imenso obrigada por este carinho, fiquei super feliz mesmo (o meu namorado que diga, pois viu a minha reacção quando vi o teu comentário!) Abraço enorme Rita =D e obrigada mais uma vez!

      Curtir

Deixe um comentário