Wishlist 2017

Olá pockets! Peço desculpa pela minha looonnnggggaaa ausência mas realmente preferi deixar o blog para uma altura em que tivesse com “cabeça, tronco e membros” para fazer um post!

Depois de tanto tempo decidi hoje com mais calma deixar algo para me motivar e quem sabe motivar alguém: seleccionar bem os artigos a comprar, evitando assim aquele impulso que às vezes nos leva a fazer más escolhas!

Eu sei, hoje é Natal! E deixo já aqui mesmo o meu desejo a todos de um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO! =D claro que não devia ser materialista mas nunca escondi a minha paixão por maquilhagem… Assim deixo aqui a minha wishlist, não para o natal, mas para o novo ano que se aproxima! =)

E vocês qual é a vossa wishlist para 2017? =)

Xoxo

Deixe um comentário

