#makeupocketnews | Anastasia Beverly Hills Subculture Palette

Olá meninas!

Já tinha visto um leak desta nova paleta da Anastasia Beverly Hills, que causou muita controvérsia à uns meses atrás (pesquisem no google e logo entenderão)

IMG_201707205_015820.png
#abhsisters as irmãs Modern Renaissance e Subculture 

Apesar de a dona da marca, a Norvina, não ter gostado, acabou por criar um grande Hype à volta da paleta! Surgiu logo como intitulada de “irmã da Modern Renaissance” e logo de início já me suscitou bastante interesse. 

IMG_201707205_015737
Swatches from @norvina

A verdade é que alguns dias atrás, mais cedo do que alguém estava a espera, soube-se que a paleta Subculture vai ficar disponível:

– dia 25 de Julho (website oficial US e UK da Anastasia Beverly Hills)

– dia 1 de Agosto ( lojas online da Ulta e Sephora US)

– dia 15 de Agosto ( lojas físicas, pelo menos nos Estados Unidos)

IMG_201707200_110808
@trendmood1 #abhsubculture swatches fair, medium and dark skin

Para Portugal, não há possibilidade “física”, pois as nossas Sephoras, infelizmente, não vendem Anastasia Beverly Hills.

No entanto podemos encomendar online através de sites como:

Beauty Bay

Cult Beauty

Sephora França

Só posso dizer que depois de ter comprado a Modern Renaissance da ABH (review aqui) e ter ficado abismada com a qualidade das sombras, esta marca podia até lançar uma paleta com  14 sombras de vários tons de cinzento que eu comprava à mesma!

Ou seja, independentemente das cores, que fogem à grande tendência dos tons quentes e isso é um dos motivos que me leva a querer tanto esta paleta.  Eu não tenho nada de igual na minha colecção de maquilhagem!

Resumidamente eu estou ANSIOSA por puder comprar esta beleza! (direi aqui quando isso acontecer) 

IMG_201707200_111000
@anastasiabeverlyhills swatches 

E vocês, também estão? 

Xoxo. 

Fontes: instagram de @trendmood1 @evestyle82 @norvina

Deixe um comentário

