Review | Tarte Shape Tape Contour Concealer

Olaaaaa pockets

Hoje irei vos dar a opinião sobre o CORRECTOR MAIS FALADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS – o SHAPE TAPE da TARTE COSMETICS!!! 

IMG_20170527_205451

Em primeiro lugar assumo aqui que não foi fácil ter este pequenote… Tive de esperar que ficasse em stock na QVCUK, que na primeira tentativa demorei demasiado a decidir a cor que queria (fair ou light) e quando ia fazer ficaram os 2 tons fora de stock.  Na segunda tentativa lá optei por light apesar que ironicamente enganaram-se na cor e enviaram-me o light-medium…(vocês notarão nas fotos que é mais escuro e amarelado que a minha pele)… Na altura só pensei “e agora?” mas felizmente resolvi a situação com a QVCUK, apesar de ainda não ter na tom light (que está ainda esgotado).

IMG_20170527_204947
Compra QVCUK. Tarte Shape Tape

A verdade é que, pelo que li noutros blogs portugueses podemos encomendar do site da TARTE COSMETICS sendo que no checkout dá para incluir as taxas alfandegárias. (um dia ainda arrisco)

IMG_20170527_210246.jpg
Tarte quickie sponge

Veio com uma esponja, estilo miracle sponge da Real techniques… Serve de forma razoável mas nada supera a minha querida BeautyBlender! =D

IMG_20170527_203636
Tarte Shape Tape Contour Concealer. Light-medium

Agora o packaging do corrector é lindíssimo, como quase todas as embalagens de produtos vendidos pela marca! 

IMG_20170527_205739
Tarte Shape Tape Contour Concealer aplicador

Tem um aplicador gigante e como tem uma pequena covinha na ponta, deposita aí o produto e torna-se fácil a aplicação! Um aspecto bastante positivo é a quantidade de produto, que é de 10ml enquanto que por norma os correctores, sejam de perfumaria ou de supermercado, têm 5ml.

IMG_20170527_205831
Tarte Shape Tape Contour Concealer. Light-Medium. Swatch

A sua textura é bastante cremosa e fiquei bastante surpreendida com a facilidade que se espalha na pele (uso uma esponja húmida)! E sim é totalmente verdade, tem uma excelente cobertura! Sei que para algumas isto não fará diferença pois se calhar nem precisam de tanta cobertura –  já eu tenho olheiras de nascença! =(

IMG_201706163_105934
Lado esquerdo – aplicação do Tarte Shape Tape. Lado direito – olheira natural
IMG_201706163_105843
Lado esquerdo – depois.  Lado direito – antes

Acerca do craquelar… Comigo não noto que deixe de assentar nas linhas de expressão da zona da olheira. Nos momentos após à aplicação não notamos essas linhas, mas no decorrer do dia passamos a notar qualquer coisa mas nada de muito exagerado!

Agora um dos aspectos positivos mais importante (que também pode se tornar num aspecto negativo senão tivermos cuidado) é a durabilidade! Sem dúvida que é o melhor neste campo, tanto que vocês mais depressa verão a vossa base a desaparecer ao longo do dia do que este corrector a desvanecer.  Daí falar na contrapartida – aconselho a usarem este produtos em dias que usem bases duradouras e de alta cobertura, para que não se note um triângulo debaixo dos olhos super “perfeito”  e o resto do rosto com as normais imperfeições da nossa pele. Adoro usar este corrector com a Esteé Lauder Double Wear! Se usarem bases de menor cobertura tenham a atenção de colocar ainda menos quantidade! E sim, com este corrector com pouco produto já cobrem uma grande área! Também por hábito costumo sempre selar o corrector com pó translúcido, apesar que este requer quase pó nenhum como se fixasse sozinho!

Avaliação final: RECOMENDADÍSSIMO! aconselho a todas as meninas que sofrem como eu de olheiras e que odeiam ver aquela escuridão! Para quem não tenha tanto pode não sentir necessidade em gastar dinheiro neste mas se experimentar não vai querer outro! Sim este vale o hype a 200%!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s