Mini Haul Maquillalia | Open Box

Oi meninas!

Hoje mostro a minha mais recente compra na Maquillalia, sim e é fresquinha, porque chegou hoje às 10 horas, depois de so ter feito a encomenda quase à meia-noite de domingo… Adoro a rapidez da entrega! =D

Como sabem é um dos meus sites favoritos para comprar maquilhagem de supermercado….  NO ENTANTO A MAQUILLALIA ANDA A ARRASAR COM AS NOVIDADES! 

Sim pockets, porque agora já temos lá à venda marcas que tanto ouvimos falar pelo youtube, como JEFFREE STAR COSMETICS e OFRA! Ainda quero experimentar alguns produtos destas marcas como por exemplo os batons líquidos e os iluminadores! 

Para além destas temos sempre as habituais Maybelline, L’oreal, Milani, L.A. Girl, Jordana, Wet ‘n’ Wild, Catrice, Essence, TheBalm, Nabla, Zoeva, entre outras.

IMG_20170412_192821
Open box. Maquillalia

Mas focando então no haul, aproveitei que existia uma campanha no passado fim de semana, 3×2 em algumas marcas e aproveitei para comprar 2 artigos da Milani e L.A. Girl e ter outro, o de valor menor, de oferta! =) Neste caso a oferta foi o Stay Put Brow, da Milani, no tom 04 Brunette, visto que há algum tempo que quero experimentar um produto de sobrancelhas em frasco (sem investir nos mais conhecidos e adorados – Benefit ou Anastasia Beverly Hills)

IMG_20170412_193218
Comprinhas. MAQUILLALIA 

Para além disto estava curiosa para experimentar o corrector novo da Milani, o Retouch + Erase Light-Lifting Concealer.  Apesar de adorar o meu da Catrice Liquid Camouflage (review aqui) e o Fit me da Maybelline, ando a querer experimentar de outras marcas pesquisando no youtube (este graças à JessicaBraun). Comprei na cor 01 –  Fair, apesar de não ser assim tão claro como eu pensava mas veremos.

Algo que eu já precisava era de um novo curvador de pestanas e este, da Beter, vi por recomendação da youtuber portuguesa Lilimakes)

Já a base é algo que eu já conheço, oois tenho a mesma mas num tom na escuro, sim porque esta gama tem tendência a ser mais escura que as outras. Estou a falar da base da L. A. Girl, a Pro Coverage HD Long Wear Illuminating Foundation, esta no tom Porcelain, apesar de não parecer. Ainda nao fiz review mas depois junto as duas e mostro-vos os tons, pois comprei esta para misturar com a outra, visto a outra ser escura demais para mim.

E por fim os dois primers que eu queria experimentar da Catrice, visto que ouvi algumas youtubers menos conhecidas a falar. Um é o já conhecido Prime and Fine Beautifying Primer, que tem como função uniformizar o tom da pele e dar um brilho natural. O outro é o novo Prime and Fine Nude Glow Primer, para dar à pele luminosidade instantânea. Estou ansiosa para os experimentar =)

E então pockets o que acharam destas comprinhas? =D

Xoxo

 

Deixe um comentário

