#SephoraHauls |compras acumuadas

Olá pockets,

Tenho andado um pouco ocupada e realmente tenho falhado aqui… Desculpem!

Mas hoje mostro só uma pequena vista nas comprinhas que tenho feito nos últimos… Hum vá… 4/5 meses na Sephora! sim e apesar de parecer bastantes coisas posso dizer que foram várias idas e sempre com algum tipo de promoção, seja de saldos ou com os 20% que costumam ter os clientes registados, ou seja com cartao deles, o meu ainda é o preto… Será que chegarei ao Gold? XD

IMG_20170389_101035

Estes foram alguns dos mimos que me ofereci, porque tal como vos tinha dito, quando se entra na carruagem da maquilhagem high-end é complicado sair! Apesar que tenho favoritos mais baratos que uso no dia-a-dia e alguns dos produtos mais caros nem sempre valem o preço! Mas isso irei vos mostrar quando realmente falar de cada um!

Nestes últimos meses ando obcecada com paletes de sombras (que já vi que é um ponto fraco meu) e alguns produtos de cuidado de pele para tentar dar hidratação ao meu rosto =)

Que acham deste estrago? Acho que as obcecadas por makeup tal como eu entendem que temos de aproveitar os descontos =D ahah

Xoxo.

 

 

Deixe um comentário

