Tarte Showstopper Palette | Review

Olaaaa pockets,

Eu sei que há já bastante tempo vos tinha falado desta compra mas só agora vos darei a resenha desta paleta… Sinceras desculpas!

img_20170217_124958
Tarte Showstopper Palette 

Ora esta foi A MINHA PRIMEIRA PALETA HIGH-END que, apesar de nunca ter estado na minha lista de desejos, veio como parte de um kit/ conjunto que vos falei aqui (e podem ver como consegui comprar esta marca pela QVCUK.COM, já que não se encontra em Portugal).

img_20170217_125031
Tarte Showstopper Palette 

Mal recebi a encomenda fiquei fascinada com a embalagem e realmente a Tarte tem uma das embalagens mais bonitas que eu já vi! É basicamente um disco dourado com o topo com uma espécie de tecido roxo com textura de pele de cobra! Bastante resistente e ainda vem com um espelho, muito útil =)

img_20170217_125053
Tarte Showstopper Palette. Review

Agora falando do mais importante, o produto em si! Como podem ver nesta paleta temos 6 sombras, 1 blush, 1 bronzer e 1 iluminador.

Falemos primeiro das sombras…no que diz respeito à textura são todas cremosas,  suaves ao toque e não se assustem que libertem muito pó pelo ar porque pelo que já me apercebi, isso tem tendência a significar que são pigmentadas (tirando algumas excepções). A única que me parece mais “dura” com um toque mais “seco” é o castanho escuro (quase preto) da ponta mas mesmo assim transfere pigmento para a pálpebra.

img_20170250_114720
Tarte Showstopper Palette. Swatches

Um aspecto para mim menos positivo, que no início pensei que não fizesse diferença, é o nome das sombras não estarem gravadas na própria palete, pois seria mais fácil para puder mencionar aqui melhor.  Neste caso não vou me debruçar sobre cada sombra porque elas são muito semelhantes (o que também é um aspecto negativo). São tons neutros (aspecto positivo) com 3 sombras metálicas (bronze, dourado e bronze rosado), 2 (as das pontas) com pequenos brilhantes e 1 mate (um beje profundo) óptimo para cor de transição! 

Gosto de tons neutros mas adorava que existisse mais 1 ou 2 mates, que são sempre mais úteis para mim… 

Passando ao blush –  já se sabe que a Tarte é bastante reconhecida pelos seus Amazonian Clay 12h Blushes – este é num tom laranja médio chamado “Fame” (penso que exclusivo desta paleta) , o que, pessoalmente não é o que eu mais gosto (prefiro um rosa queimado) mas acho refrescante para se usar no verão e trabalha-se bem com este!

O Bronzer é o famosíssimo Park Princess Avenue, super cremoso e pigmentado! Aconselho a tirarem pouco de cada vez e ir construindo,  seja para aquecer o rosto ou seja para fazer contorno/modelação! Super aprovado mesmo!

Por fim temos o iluminador – “Champagne Pink”- num género de metalizado prata com um toque de rosa,fácil de construir e não tem aqueles pedaços de brilhantes que eu não gosto nada em alguns iluminadores! Aprovadíssimo também =)

VEREDICTO FINAL: de forma geral posso afirmar que estou muito satisfeita com esta paleta, não só pela sua qualidade em geral mas pelo facto de ser a minha escolhida para levar de viagem ou na mala por ter tudo o que é preciso! =D

E vocês meninas o que acham? 

Xoxo.

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Tarte Showstopper Palette | Review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s