SEPHORA | SALDOS

Olá pockets!

NOTA: NESTE MOMENTO CLIENTES CARTÃO SEPHORA ESTÃO COM 20% DE DESCONTO EM TUDO ATÉ 15 DE FEVEREIRO, APROVEITEM (eu já o fiz ups)

Hoje mostro-vos o que comprei na estante de saldos da Sephora! Sim, na estante porque eu adorava que toda a loja estivesse em saldos mas todas sabemos que isso é impossível senão as marcas não nos conseguiram acompanhar! Ahah

Bem, eu tenho ainda um post atrasado (quer dizer…. Muitos…) sobre as últimas comprinhas que tem sido mais High-End e pelo parece a partir do momento que se começa a investir nestas marcas custa parar…  =/ o que nem sempre é bon… Mas como já vos disse, antes de comprar algo, sobretudo se for caro, pesquiso muitooooo (ainda mais) mesmo!

Mas vamos ao que interessa!

Foi num passeio à zona do Porto no fim de semana passado que comprei estas belezas, não que tivessem na minha lista de desejos mas porque estavam a muito bom preço!

PARA ALÉM DO PREÇO DE SALDO A SEPHORA AINDA ESTÁ A DAR 20% EXTRA NESTES ARTIGOS (PARA ALÉM DO PREÇO ASSINALADO!)…  SIM MENINAS… CORRAM!!  =D

img_20170123_123429
Saldos. Sephora. Janeiro 2017
IMG_20170123_123523.jpg
Saldos Sephora. UD FULL SPECTRUM. MUFE SCULPTING KIT. MUFE AQUA CREAM
img_20170123_123638
Saldos Sephora. UD FULL SEPCTRUM. MUFE SCULPTING KIT. MUFE AQUA CREAM. Inside look

URBAN DECAY FULL SEPCTRUM PALETTE: eu sei eu sei que isto tem cores muito pouco usáveis para o dia a dia, mas pelo preço eu decidi arriscar e usar em mim ou em alguém algum destes tons, em ocasiões especiais, dando um toque de cor diferente! (review depois de usar) Preço final: 24€

MAKE UP FOR EVER SCULPTING KIT: este duo para modelação já tinha eu ouvido falar pelo youtube e realmente depois de muito tempo sem o ver no expositor da marca (mudaram a embalagem, esta é a antiga) estranhei vê-lo em saldos mas nem hesitei.  O tom é o 4. Preço final: 16€

MAKE UP FOR EVER AQUA CREAM: este é um produto multiusos pois dá para ser usado nos olhos, lábios ou maçãs do rosto, tendo a vantagem de ser à prova de água. No entanto eu escolhi o tom 27 – um preto mate, pensado para fazer smokey eyes (que tenho que treinar).  Preço final: 8€.

Que dizem meninas?Alguém tem algum destes queridinhos? Deixem o vosso comentário, que eu adoraria saber =)

Xoxo.

Deixe um comentário

