TheBalm|Balm Desert Bronzer/Blush | Review

Boa noite pockets,

Que tal uma review de um produto que ando a adorar desde que o recebi numa encomenda da Maquillalia =)

Este é o meu segundo produto da marca TheBalm mas espero que não seja o último =)  O primeiro foi o famoso iluminador Mary-Lou-Manizer (cuja review já fiz aqui), que é o que uso todos os dias e aquilo, pelo preço compensa porque dura bastante!

img_201609261_083856
TheBalm. BALM DESERT

Agora falando deste novo menino… Custou-me 14,40€ na Maquillalia e à primeira vista parece realmente um bronzer, só que ele tem um subtom rosado muito subtil, o que dá para utilizar como blush. A embalagem, como é habitual da marca, é super original, inspirada nas pin-ups americanas, muito vintage!

IMG_201609261_083930.jpg
TheBalm. Balm Desert

Falando da fórmula, ela é super cremosa, um pó bem fininho, tão fininho que admito que tem bastante “kick-off”, ou seja, que quando colocamos o pincel no produto levanta muito pó.  Mas a verdade é que não me incomoda porque sempre sacudo o excesso de produto do pincel. Por outro lado por ser um pó tão fininho ele funde-se bastante bem na pele. E não precisam de muito porque realmente é pigmentado, por isso quem acha muito caro digo que vale a pena o investimento! 

img_201609261_084153
TheBalm. Balm Desert. Swatch. Luz artificial
img_201609261_084100
TheBalm. Balm Desert. Swatch. Com Flash
img_201609261_084246
TheBalm. Balm Desert. Swatch. Luz natural. 

Embora seja um produto mate parece que ilumina a pele, tem um tom acastanhado mais frio e não laranja, o que também é bom para quem quer fazer contorno.

Agora falando como utilizo.. Isto para mim não é um 2 em 1 mas sim um 3 em 1! Ah?! Como?! Pois é meninas uso como bronzer/contorno mesmo abaixo do osso das maçãs do rosto. Evito usar noutros locais onde fazemos normalmente o contorno, nariz, temporas, testa ou linha do maxilar/queixo devido ao subtom rosado, que não gosto do efeito nessas zonas. Uso como blush, em que coloco mesmo em cima do osso das macas do rosto, e adoro como fica pois parece que o subtom rosa ganha mais vida devido ao calor das nossas bochechas! E por fim, uso como sombra, sim, porque acho uma cor óptima para usar não só como sombra a cobrir toda a pálpebra, ou só no côncavo para marcar e dar dimensão ao olhar!

Por isso pockets, ACONSELHO MESMO ESTE produtinho multifunções! Já conheciam este produto? O que acharam? Deixem os vossos comentários aqui abaixo, mesmo mais pro fundo da página, adorava receber o vosso feedback! 

Xoxo. 

 

Anúncios

Um comentário sobre “TheBalm|Balm Desert Bronzer/Blush | Review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s