L.A. Girl PRO conceal corretores | Review

Bom dia alegria!

Bem, como já podem ter reparado, sou um pouco obececada por corretores, não propriamente daqueles para disfarçar as borbulhas mas sim aqueles que ajudam a camuflar as olheiras (que já tenho desde que me conheço!) grrrrr…

IMG_20160702_122122
L.A.Girl PRO CONCEAL HD

Como gosto de pechinchas decidi investir nos tão famosos corretores da L.A Girl, os PRO CONCEAL HD, que é uma marca americana, mas podem comprar aqui, por apenas 5€ cada.

Uma das vantagens é que esta gama tem 21 tons disponíveis + 3 tons de correção (laranja, amarelo e verde).

A sua textura é espessa, mas fácil de difundir na pele! Pela minha experiência prefiro aplicar directamente com o aplicador que vem e usar a beauty blender húmida com leves batidinhas, que ajuda o produto a penetrar e difundir melhor na pele.

IMG_20160702_122320
L.A.Girl PRO CONCEAL HD. Aplicador

Por ser mais espesso e cremoso que os outros, que são mais líquidos, nota-se que tem uma maior cobertura, mas para mim, que tenho umas olheiras escuras tem uma cobertura média.

O acabamento é quase mate, parecendo que se transforma quase em pó. Neste caso aplico muito pouco de pó fixador por cima, só para garantir que dura durante o dia.

IMG_201607184_015719
L.A.GIRL PRO CONCEAL. SWATCHES da esq. para a dir. NATURAL. CREAMY BEIGE. ORANGE. TOAST

Das 4 cores que tenho duas servem apenas como corretor normal – as cores Natural e Creamy Beige. Outra cor, a Orange, surge como corretivo para anular os tona azuis e roxos da minha olheira e aplico-o mesmo antes da base. Mas ATENÇÃO: basta um pouco de nada para anular, nao usem em demasia pois depois torna-se mais difícil disfarçar a cor laranja com o corretor do nosso tom de pele por cima. Por fim o tom castanho com um subtom frio – Toast, apenas comprei para usar como contorno líquido/cremoso.  Com o aplicador em creme torna-se bastante fácil definir a zona cavado do rosto onde devemos colocar o contorno e depois é so espalhar bem e fixar com um pó de contorno.

Que acham pockets?

Arriscam-se a experimentar? 

Xoxo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s