Comprinhas do mês de Junho

Meninas,

Hoje sendo o primeiro dia do mês, mostro-vos os produtinhos de beleza que adquiri no mês de Junho!

IMG_20160630_120218

Infelizmente ainda não vos posso dar a minha opinião sobre eles, porque ainda ando a testar… Mas brevemente direi o penso sobre cada um deles! Há poucos dias andava com a ideia de ir à THE BODY SHOP até para testar as adjusting drops, que servem tanto ora para aclarar ou para escurecer a base. No entanto na loja o lightening não existia e o darkning não me estava ainda a convencer.  (se alguém tiver já adquirido pf diga a sua opinião aqui em baixo)

IMG_20160630_120332

 

IMG_20160630_120422

Bem,esquecendo a história fui lá para comprar pela 1a vez algo da TBS.  Decidi então comprar a Loção Essencial Drops of Youth (16€) que deve-se usar após o tónico e antes do sérum ou creme hidratante.  Outro produto foi o Tónico de Tea Tree (9€), daqueles indicados para peles oleosas e que têm pó no fundo, para agitarmos e ajudar a matificar.

Muito brevemente faço um review destes produtinhos!

IMG_20160630_120449

Já da SEPHORA, numa ida sem ideia de comprar nada, vi este Óleo Desmaquilhante (4€ em Saldos). Eu sei, eu sei, tendo uma pele com tendência à oleosidade vou comprar um óleo?! Não devia mas como esta tendência para usar este produto pois dissolve bem a maquilhagem, inclusive aquela à prova de água, decidi arriscar e pelo preço não resisti! A ver vamos o resultado, a curto e longo prazo… Ui

Por fim recebi esta semana a encomenda da MAQUILLALIA com produtos que há muito estavam na minha WISHLIST e que decidi “nao, tenho que experimentar, preciso mesmo disto!” (todas nós nos convencemos assim =D)

IMG_20160630_120614.jpg

Primeiro, as famosas esponjas da Real Techniques, a Miracle Complexion (pack de 2 = 11,99€), visto dizerem que é um DUPE da Beauty Blender! Bem eu tenho a Beauty Blender… Mas… Vá a minha opinião dou-vos num post mais a frente a comparar! Mas digo-vos já que estou surpreendida!

IMG_20160630_120502

Outro produto muito falado é o Corrector Fit Me da Maybelline (5,99€), e o meu é no tom 15 Fair e ainda ando a testar, antes de me pronunciar pockets.

Dos inúmeros vídeos de youtubers que assisto, vejo sempre quando as americanas a falar de novos lançamentos, e quando falaram destes produtos eu só esperava que chegassem à maquillalia,  e finalmente CHEGARAM.. IUPIII!

IMG_20160630_120533

Um deles é o blush da gama Color Icon da Wet n Wild, na cor Rosé Champagne (3,99€), uma cor meio pêssego e rosa, bastante nude mas com uns brilhozinhos.

IMG_20160630_120555

O outro é a da gama Megaglo, também da Wet n Wild, a Contouring Palette na cor Dulce de Leche (5,99€)– um duo de iluminador e contorno, ambos mates. Este é também falado como sendo um Dupe de algo muito semelhante da Marc Jacobs.

IMG_20160630_120635

IMG_20160630_120729.jpg

Por fim, da TheBalm,  o Balm Desert (14,40€), um produto que pode ser usado como bronzer ou blush, que embora não pareça é um castanho com um subtom meio rosa claro!

Então meninas o que acharam?

Digam aqui nos comentários que produtos também têm na vossa WISHLIST, lista de desejos, que eu estou curiosa!

Xoxo.

 

 

Deixe um comentário

