Produtos que me arrependo de ter comprado!

Boa noite pessoal!

Bem, que tal algo diferente?! Falamos sempre dos produtos que gostamos ou que adorariamos experimentar, mas também não nos pudemos esquecer daqueles que comprámos e nos arrependemos de os ter na nossa colecção, e também dos euros gastos, que podiam ter sido melhor aproveitados!

Mas antes do mais digo-vos que estes são produtos mais baratos, porque a minha colecção de maquilhagem ainda é bastante assente em marcas acessíveis. São produtos que não cumpriram com o que diziam fazer, que descobri que não se enquadra no meu estilo, comprei por impulso ou que simplesmente não têm qualidade!

IMG_201606181_095209

Comecemos da esquerda para a direita, pelo Primer Mattifying da Bourjois.  Este é o primeiro e único produto que tenho da marca, comprei por impulso, sem saber, nem ler nada previamente sobre ele. Fui também atraída por ele durante uma ida ao Jumbo, quando vi que custava 5€. Diz ser um serúm matificante que se utiliza antes da base mas… para mim NÃO FAZ NADA. Não prolonga a duração da make, nem matifica.

IMG_20160626_200409

Passemos aos correctores em stick da Essence (gama PureNude nos tons 20 pure sand e 30 pure honey) .  Resumindo, queria usar para iluminar mas simplesmente eles não têm qualquer cobertura após serem espalhados na pele.  E ainda por cima dão-me aquela sensação de oleosidade que não me agrada nada.

IMG_201606181_095928

Seguindo para a máscara de sobrancelhas da KIKO, no tom 04, um castanho chocolate. Pela imagem não parece haver nada de mal mas para além do facto que preferia que a escova fosse mais pequena para ter mais controlo, a cor depois de aplicada começa a tornar-se vermelha!

IMG_20160626_195713

Outro produto da KIKO é um blush em stick, no tom 04,e aí falarei tanto da fórmula, que até é bastante leve e fácil de espalhar, não escolhi uma boa cor, porque na minha pele não se nota nada mesmo! Talvez em tons mesmo, mesmo, mesmo branquinhos se note.

IMG_20160626_200240

Falando agora em batom líquido, este é da MUA da gama LUXE Velvet lipstick , e no que diz respeito à fórmula espalha de uma forma muito estranha, nada homogénea, fica mate depois de algum tempo mas esfarela, e a cor (“Aflush”)…ainda piora a coisa. Ao vivo é um rosa neon que, visto que encomendei online, quando vi até me assustei por isso, este é um grande não para mim.

Falando das 4 sombras individuais da KIKO,já fiz review aqui, e não há muito a dizer para além de falta de pigmento!

A base 10h wear perfection da Sephora (tom light – 22), apenas comprei por estar numa promoção, mas nem vos posso falar da sua qualidade porque usei uma vez e fiquei com surto de borbulhinhas no rosto e percebi logo que foi uma reacção a esta base.

IMG_20160626_195529.jpg

Outro produto da KIKO (atenção que não tenho nada contra a marca, apenas sei que existe coisas que não se enquadraram comigo, mas também sei que tem umas pérolas escondidas) é a sombra em creme Colour Shock na cor 101. Possogvos dizer que aqui não se coloca em causa a qualidade, que usei até bastantes vezes e era pigmentada. Apenas pelo facto de ser em pote de vidro secou muito rápido acabando por não dar uso ao produto todo. Aprendi que sombras em creme requerem ser gastas mais rapidamente.

IMG_201606181_095530

O próximo é o que mais me custa a colocar nesta lista – o Khol Liner Master Drama da Maybelline. Excelente pigmentação, óptimo para fazer smockey eye mas eu tento rodar a base e o produto NÃO SOBE! Fiquei tão irritada que pesquisei bastante, mandei até um e-mail para a Maybelline (ao qual não obtive resposta) e nada! Até que em “desespero”, e apesar de saber que era de plástico, tentei, como podem ver, afiar mas nada! SE ALGUÉM SOUBER PF Diga aqui nos comentários.

IMG_201606181_095715

Outro lápis é o Kajal Pencil da Essence na cor 19-All i want (nome irónico) , que como podem ver é tão claro mas também com um subtom meio acizentado que não serve nem para se notar na linha de água nem como eyeliner na pálpebra superior.

IMG_201606181_095234

Da Revlon tenho este quinteto de sombras – Custom Eyes na cor 010 Sweet Innocence – que resumindo a imagem (que vale mais que mil palavras) não tem qualquer pigmentação e não são nada cremosas ao toque.

IMG_20160626_195935

Da gama P.S Love da Primark, tenho este blush em creme, e digo-vos que até tem concentração de cor mas por ser em creme acho que por cima do pó do bronzer, contorno ou só do pó matificante, torna-se difícil de espalhar e prefiro mais os blushes em pó. Por isso não lhe dei quase uso nenhum.

Por fim tenho dois pincéis,o do lado esquerdo, de cerdas pretas para o rosto da Oriflame que para além se ter umas cerdas duras e nada confortáveis no rosto, perde bastante pêlo tanto na lavagem como na sua própria utilização. O outro é um duo fiber da KIKO que perde também um pouco de pêlo e não pebsorque seja útil para espalhar o produto na cara.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais destes posts digam boa comentários. Ah e realço que foram produtos que não resultaram para mim, não quer dizer que não funcione em vocês, esta é só a minha opinião.

Xoxo.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

