Maybelline | Color Drama Velvet Lip Pencil | Review

IMG_201606168_083849Bom dia meninas!

Hoje trago-vos a review/resenha de outro produto de lábios – os Color Drama Velvet Lip Pencils da Maybelline! (cuja imagem parece bastante com os velvet lip pencils da Nars)

Esta colecção conta com 10 cores diferentes, mas optei por dois tons que me chamaram a atenção: o Nude Perfection e o Light it up! 

IMG_201606168_083747Falando das cores é óbvio que tinha que escolher um nude, porque, obrigada Kylie Jenner, anda tudo obcecado com estes tons, seja mais castanhos, mais mauve, mais cor de rosa, mais beje, etc., e eu não escapo! Este é um nude mais acastanhado/beje com um pequenino toque rosa enquanto a outra cor que comprei é o oposto: um vermelhão vibrante, que também adoro (mas não tanto como o nude ups!) Para variar comprei aqui, apesar de na altura haver uma promoçãozinha, mas mesmo assim apenas custam 4,50€!

IMG_201606168_084253

Em relação à fórmula, diz ser velvet, o que para mim faz pensar que serão mate, mas não pockets! Têm um acabamento acetinado, o que me surpreendeu mas até gostei!  Agora de veludo é realmente a sua textura, porque são super cremosos, deslizam facilmente e super confortáveis nos lábios!  Aqui fiquei mesmo contente porque por ser em lápis ficamos com aquele receio que possam ser secos e nada pigmentados o que não acontece aqui – são super pigmentados, como um verdadeiro batom! No que diz respeito à duração posso dizer sensivelmente umas 3 horas, sendo que enquanto esvanesce vai ficando também a cor marcada, uma stain…

IMG_201606168_083438
Maybelline. Color Drama Velvet Lip Pencil. 630″NUDE PERFECTION” 
IMG_201606168_083616
Maybelline. Color Drama Velvet Lip Pencil.  520″LIGHT IT UP” 

Também por ser em lápis ajuda de certa forma a aplicação: com a ponta do lápis pudemos primeiro delinear o contorno e depois é que preenchemos o lábio. No entanto por serem lápis mais grossos a ponta nem sempre estará afiada, logo não substitui totalmente um lápis de contorno para quem quer um look mais “on point”!

Apesar disto gosto de realmente ter na minha colecção algo que seja prático e seja assim cremoso, sem sair ou deslizar pelo rosto e que não seja mate (para também darmos um descanso aos nossos lábios também!).

Então pockets, que dizem? Estão rendidas a esta gama da Maybelline? 

Xoxo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s