NYX Wonder Stick | Review

Bom dia beauty pockets 🙂

Hoje trago-vos de novo algo que já vos tinha falado, contorno, mas desta vez de uma marca que descobri à menos de um ano mas tenho vindo a adorar: a NYX

Da outra vez falei-vos de contorno em pó, mas desta vez falamos em creme!

IMG_20160527_192956
NYX. Wonder Stick. Light 

Esta beleza custou-me 11,90€ pela Maquillalia e é no tom WS01 – light. Posso-vos dizer que foi dos primeiros produtos que comprei da marca e fiquei logo encantada.

Agora falando em relação à embalagem podemos dizer que pudia ser melhor, nomeadamente com as tampas, mas a ideia de ser um 2-em-1 é bastante boa e prática.

IMG_201605148_111616
NYX WONDER STICK. Swatch
IMG_201605148_111733
NYX WONDER STICK. produto espalhado na pele

Em relação ao produto em si, posso vos dizer que quando o comprei foi mais pelo desejo de experimentar só a parte do contorno… E realmente é a parte que utilizo! O iluminador, apesar de ser emoliente/cremoso como o contorno,  torna-se difícil de esbater, parecendo que não se funde bem na pele, e também como deve ser usado nos pontos a iluminar como cana do nariz, testa, queixo, e até mesmo zona das olheiras em triângulo, que já são zonas para mim um pouco oleosas, parece que o próprio produto fica com um aspecto estranho, mesmo depois de assentar essas zonas com pó. 

Já o contorno, mesmo sendo cremoso como o iluminador funde-se muito bem na pele e não precisamos de muito produto para ter o efeito que queremos!  😀 este no tom light é indicado para quem tem peles claras pois não tem um sub-tom alaranjado, sendo mais um castanho acinzentado!Por isto pockets fica já a opinião final: ADORO A PARTE DO CONTORNO! 

Eu coloco-no na zona mais cavada, abaixo das maçãs do rosto, na diagonal desde a orelha em direcção à boca, mas parando na mesma linha onde se inicia o olho. Coloco também nas laterais da testa/têmporas, nas laterais da cana do nariz, e na linha do maxilar.

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE: meninas não se esqueçam que como este produto é cremoso DEVEM após aplicá-lo utilizar um contorno em pó para FIXAR Pois senão utilizarem é bem provável que o produto se mova no vosso rosto durante o dia.  Eu cá uso o contorno em pó da Catrice, que já fiz review aqui.

Espero que tenham gostado pockets e deixem as vossas sugestões aqui em baixo nos comentários 😉

Xoxo.

 

Anúncios

2 comentários sobre “NYX Wonder Stick | Review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s