Maquillalia Haul #1

Oi pockets,

Hoje mostro-vos o que encomendei no site espanhol da Maquillalia, que é um dos sites que mais adoro para fazer compras de maquilhagem online 😀

IMG_20160527_172844
Encomenda. Maquillalia

Para além de venderem marcas já por nós conhecidas como Maybelline, L’Oréal, Rimmel, entre outras a um preço mais baixo do que aqui em supermercado, tem outras que costumamos ouvir falar nos videos das youtubers internacionais, como Wet&Wild, Real Techniques, Milani, Jordana, Nyx, TheBalm, etc.

E o melhor disto tudo, para além das ofertas e promoções que costumam fazer? Um mínimo de 20€ e não pagamos portes, ah e a em 2 dias temos a encomenda em casa, melhor impossível meninas!

No meu caso fiz a encomenda na passada terça-feira, dia 24, pelas 11:40, e eram 11:25 do dia seguinte, dia 25 quarta-feira e JÁ ESTAVA A RECEBER A ENCOMENDA por isso 24HORAS! Amei!

 

IMG_201605148_113445
Maquillalia Haul. Compras

Aqui estão os meus tesouros! São produtos que eu pesquisei bastante antes de comprar, vi opiniões e swatches para ver se realmente me agrada. Claro que pode existir surpresas mas depois de os experimentar digo-vos a minha opinião.  A única coisa que não é novidade para mim é a BeautyBlender porque já experimentei a rosa… Mas depois dou-vos a minha review sobre isso, que pode vos colocar alguma impressão (uiui)

Mal possa farei uma review sobre cada um destes produtos 😀

Ah e a Maquillalia ainda foi uma querida ao enviar um miminho, este saquinho de gomas!  Hummmm.  😀

IMG_201605148_113536

 

Xoxo.

 

4 comentários sobre “Maquillalia Haul #1

  1. Olá:) Vim aqui espreitar o teu blog que deixaste a referencia lá no meu 🙂 E estou a gostar imenso do que estou a ver por aqui. Parabéns:) Vou continuar a “cuscar” 🙂 Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que vieste ver! Apesar de ter deixado nós nunca pensamos que vêm mesmo ver… Obrigada pela simpatia 😉 um dia pode ser que o meu chegue aos pés do teu. Eheh bjinhos e cusca à vontade, és sempre bem-vinda 😉

      Curtir

Deixe um comentário

