The Balm | Mary-lou Manizer | Review

Boas tardes minhas pockets 😀

Aqui estou eu novamente,  e novamente uma review de algo que guardarei sempre na minha memória com carinho: o primeiro produto, para mim, High-end que comprei *.*

Claro que iluminadores existem muitos na gama high-end/luxo como os famosos da BECCA ou da Anastasia Beverly Hills, mas tendo em conta a minha coleção de maquilhagem mais low-end,  isto para mim já é um feito 🙂 Após muita pesquisa decidi então arriscar em algo que até à uns meses atrás não ligava muito, que é ILUMINAR pontos-chave do meu rosto.

Assim apresento-vos o Mary-Lou Manizer da marca The Balm:

IMG_201605144_075604
The Balm. Mary-Lou Manizer. Highligther

A verdade é que a marca refere que pode ser usado não so como iluminador mas também para dar brilho onde quisermos e até mesmo como sombra 🙂  por isso nada melhor que um produto versátil.  E também é importante não esquecer que pudemos ser criativos com a maquilhagem e usar em sítios que não os indicados pelas marcas 😀 #makeupisfreedom

IMG_201605144_080136
Mary-lou Manizer. Swatch

O meu comprei na Maquillalia, na altura em promoção por 16,40€, e sinceramente para a quantidade que traz, 8,5 gramas, para mim, compensa o investimento pois basta um pouco para render bastante. Como podem ver é extremamente pigmentado, e a cor,  num tom champanhe, usado subtilmente, dá um iluminado natural e nada daqueles glitters que surgem em alguns que dão um ar pesado ao rosto. Também não pudemos esquecer esta maravilhosa embalagem, que para além de ser bastante resistente e ter um espelho,  remete-nos logo para os anos 40/50, a era das pin-up girls… ADORO 😀

Recomendo imenso este produto meninas! 

Utilizo-o na zona do osso das bochechas,  debaixo da sobrancelha e por vezes na ponta do nariz, por cima no centro do labio superior ou até mesmo como sombra no canto interior dos olhos para iluminar 😀

Aqui ficam os pincéis que uso para aplicar este pó:

IMG_201605144_080336
Makeup brushes for highlighter

O fan brush é da Oriflame, não me recordo por quando o comprei mas penso que não ultrapassou os 5€. Gosto de o usar mas muito levemente nas bochechas e têmporas por se adaptar bem a essa zona do rosto.  O outro veio num conjunto que comprei do Aliexpress, por isso não posso dizer especificamente.  Se alguém quiser saber que comente que eu tento arranjar o link.  Uso este para zonas mais pequenas,  pois tenho maior controlo.

Agora fiquem aqui com a lista dos ingredientes:IMG_201605144_075801

Espero que tenham gostado desta review, comentem e partilhem pockets 🙂 sugestões aceitam-se porque isto até para mim é novidade

Xoxo.     *

5 comentários sobre “The Balm | Mary-lou Manizer | Review

Deixe um comentário

